"Porque eu sei que você é uma pessoa muito sentimental." É, eu sei, sou uma pessoa guiada pelas emoções e SEMPRE faço o que meu coração fala, nunca o que a razão. Você, leitor, pode achar que isso é ser leviano, porque eu, provavelmente, sempre sofro, sempre me desiludo. Às vezes isso acontece, sim, mas não sempre. Não adianta não se arriscar, você vai deixar de viver. E qual a graça de ficar pensando nos 'e se?'. Sim, as consequências podem ser muito sérias como, obviamente, já aconteceu comigo. Desde brigas, perdas de amizades, etc. Mas o que importa é a sensação que o momento me proporcionou.
Sinto nostalgia diariamente das minhas maluquices, dos meus momentos mais insanos (não, não uso drogas), de como as pessoas eram comigo em determinados momentos. E é por isso, só por isso, que eu não me arrependo de NADA que eu fiz ou faço. "Como você não se arrepende de nada? Fulano parou de falar com você por isso! Isso vai contra a moral! Você tem problemas!" Fala pra mim, pra que é que eu vou me arrepender se foi bom? Pra que? 'Carpe Diem', meu bem. :).
Outra coisa, não consigo guardar rancor das pessoas. Bem que eu queria, mas não consigo. Eu amo todo mundo mesmo e demonstro isso, por dizeres, por atitudes. As pessoas sabem que sempre haverá alguém que gostará delas no mundo, pelo menos uma, mas com a correria do dia elas acabam se esquecendo. Então, nada melhor do que lembrá-las de como são lindas e especiais.
Sou assim mesmo. Louca, dramática, emotiva, sentimental, romântica. E eu nem ligo pra o que você acha disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário