sábado, 19 de março de 2011

Deixando de lado o ceticismo

Você me inspira.
É, é o que andam dizendo por aí.
Não se conformam com o fato de eu acordar com aquele ótimo humor. Melhor era quando eu o tinha mas não expressava. Agora não, dou aquele sorriso e saio dando bom dia pra todos.
Complicado.
Alguns até me culparam de trazer o romantismo em seus pensamentos e consequentes atitudes.
Mas não me importo. Você faz bem pra mim.
Sim, tinha medo. Medo demais. Bom, na verdade era mais preocupação. Tudo estava definido. Mas não era praticamente nada do que queria. Aquela história de um lado seu querer, mas o outro persuadir e ganhar. Pois é... A não-harmonia me atraía.
Mudança. Essa é a palavra que rege meu futuro.
E não sabe quão bom é o significado dela pra mim.
Não me importo com o que os outros dizem. Não me importa o que está "determinado". Acredito que há certas influências sim (para alguns, destino), mas temos que tomar atitudes também. Não adianta ficar à mercê da vida. Ela não agirá por nós.
Só sei que estou disposta a ver no que isso vai dar. E não vou mentir, tenho a melhor impressão possível.
Pode ser totalmente oposta, como os mais céticos diriam. Mas precisamos deixar de ser céticos algumas horas pra podermos vivenciar o que realmente pode nos proporcionar um bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém está achando que tudo o que mudou em você seja ruim, muito menos eu, que acabei mudando um pouco também. Acho que está todo mundo concordando com o que você disse: ele te faz bem e é isso o que importa.