terça-feira, 19 de julho de 2011

Para você

Saudades.
É o que eu sinto cinco minutos após nos despedirmos.
A vontade é sair correndo, te abraçar novamente e fugir com você, pra nunca mais voltar!
Ir àqueles campos (naturalmente encontrados na Europa) e ficar o dia inteiro lá, sem dar satisfação pra ninguém. Só ficar lá, com você.
Queria muito saber como isso é possível, sentir falta de alguém tão prontamente... Mas acho que é aí que está a mágica do negócio... Não saber.
O engraçado é que desde pequena ficava imaginando como é amar alguém, e hoje percebo que a intensidade desse amor não é nem um centésimo do que eu pensava que fosse.
É... Complicado isso, né? Ainda mais admitir... Mas é o que sinto, e não tenho vergonha alguma de mostrar isso pro mundo todo.
Sentir isso é uma maravilha! Pode parecer clichê falar que amar é bom, mas é mesmo, e desejo isso a todos!
Quando estou com você a vontade que tenho é de congelar o tempo, pra ficar te olhando, te admirando...
É.. e hoje é o dia em que comemoramos o seu nascimento. Você diz não ser tão especial, mas pra mim é muito importante. Além de você começar uma nova fase, é quando sua mãe deu a luz a você, o homem que eu amo.
Felicidades. Te amo muito! Um beijo. :)

Nenhum comentário: