quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presa no trânsito

O problema é a existência.
Uma vez nos disseram que existir é um contínuo ser e deixar de ser. Então sinto muito, mas eu não existo.
Não estou sendo nem deixando de ser nada nesses últimos dias. Parece que viver está fora de área. 
Praticamente não sinto e é como se tudo estivesse em preto e branco e só consiga enxergar as variações de cinza. 
É claro que ainda tenho com o que me admirar, o que sentir, mas o que é uma tv em preto e branco perto de uma em cores? 
Acabaram as explosões de sentimentos, seja angústia, medo, desejo, alegria. Não que eu não os tenha, só não com a mesma intensidade. O problema é ficar vivendo devagarzinho. Eu cansei. Parece que estou do lado parado da rodovia e fico olhando pela a janela a outra em que os carros podem ir na velocidade que quiserem. 
Entupida de esperança e ao mesmo tempo cansada de esperar. 

Nenhum comentário: